sexta-feira, 3 de julho de 2009

Memorização - Salmo 23.1

4 comentários:

  1. amei seu blog, a causa é sempre valida... independente da religião acho que sempre é bom manter Deus no coração de nossos pequenos.
    Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  2. OI,cut seu blog esta a sua cara, bonitinho! Sabe que pode contar sempre comigo, que Deus te abençoe cada vez mais, Cut pinininho. Beijos

    ResponderExcluir
  3. iris amei o seu blog é de muita ajuda nas minhas lições obrigado que Deus te abençõe a cada dia.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. entrei varías vezes no seu blog e gostei muito tem me ajudado muito. trabalho apouco tempo com as crianças da minha igreja e como não tenho experiência,as vezes procuro na net alguma coisa e sempre encontro atividades q posso passar para as crianças pois sempre quiz trabalhar com elas ainda não tenho experiência mais tenho muito amor por elas e pela obra de Deus faço com carinho e dedicão por isso me preocupo em trazer algo pra elas realmente de Deus pois temos uma responsabilidade muito grande com elas, pois estamos ensinando futuros homens e mulheres de Deus. Muito obrigada por criar e compartilhar conosco o seu blog que Deus continue a te abençoar!!!
    tia lu
    Comunidade Evangélica Ministério Peniel Angra dos Reis

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário. Isso me incentiva a continuar sempre.Aproveite sua estadia para ser um de nossos seguidores e ficar sempre por dentro das novidades. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

 
Desenvolvido por Reneide Criações
Scraps por JAELOP DESIGNS