quarta-feira, 29 de julho de 2009

Presentinhos que ganhei

Ganhei esse lindo selinho minha fofucha Joelma Amiga da Educação

Ganhei esse lindo selinho minha amiga fofucha Michele Pequeninos de Jesus

Ganhei esse lindo selinho minha fofucha Amanda Amanda Arte


Ganhei esse lindo selinho minha fofucha Joelma Amiga da Educação e da fofurucha Lila Meu Cantinho By Lila. Obrigada minhas lindas, sempre gosto de ganhar presentinhos carinhosos como este.

A regrinha é repassar para os Blogs que vc acha que são encantadores como uma pérola!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário. Isso me incentiva a continuar sempre.Aproveite sua estadia para ser um de nossos seguidores e ficar sempre por dentro das novidades. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

 
Desenvolvido por Reneide Criações
Scraps por JAELOP DESIGNS