segunda-feira, 26 de julho de 2010

Projeto Piolho

Piolho não é só nas Escolas. Nas Igrejas também vemos desses probleminhas. Esse é o meu recadinho pra mamãe. Você também pode montar um usando qualquer uma das tags que estou enviando, inclusive a minha limpa, ok? Bom trabalho!









Vamos acabar com eles!!!!!!!!!!!!!!!

Esse problema ocorre geralmente em crianças na fase escolar. Então vamos alertar!!!

Essa turminha é demais. Chega pra arrasar. Provoca coceiras e irritações horriveis.Vejam como podemos pegar:
Mas podemos combatê-los, evitá-los. É só seguirmos alguns conselhos. Vejamos:
Enquanto fazemos essas atividades estamos aprendendo.

Quero agradecer a minha amiga Valerí por alguns materiais enviados. Foi muito útil e espero ter ajudado a todos os amigos que me pediram dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário. Isso me incentiva a continuar sempre.Aproveite sua estadia para ser um de nossos seguidores e ficar sempre por dentro das novidades. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

 
Desenvolvido por Reneide Criações
Scraps por JAELOP DESIGNS