quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Maternal lição 1 - Deus criou o sol

Base bíblica: Gênesis 1
Versículo base: “E disse Deus: Haja luminares” Gênesis 1.14
Objetivo: Proporcionar à crianças, meios para que ela reconheça a Deus com o Todo-Poderoso e criador de todas as coisas.
Material: fios de lã amarela, giz de cera, cola, Bíblia, Figuras apropriadas para esse tema, folha de atividade nº 1 para cada criança.
História: Quem criou todas as coisas? Muito bem! Foi Deus quem criou o mundo. Tudo no começo era muito escuro. Então Deus resolveu tornar o mundo bonito e criou coisas maravilhosas. Primeiro, a terra precisava de luz, Assim, Deus fez o sol, com uma luz forte para clarear o dia. Deus é bom! Ele tudo criou, então, todas as coisas pertencem ao nosso Deus.
Atividade: distribua as folhas. Providencie os fios de lã já cortados e a cola. Trabalhe com as crianças colando os fios nos lugares indicados. Depois deixe-as pintar com giz de cera.

Um comentário:

  1. Olá Tia Rose,gostei muito muito do seu blog,gostaria de ver depois outras atividades relacionadas a nossa criação,tipo Deus me fez assim entre outras, sou professora da escola dominical do maternal e gostei do seu trabalho...DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE...BJOSSS

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário. Isso me incentiva a continuar sempre.Aproveite sua estadia para ser um de nossos seguidores e ficar sempre por dentro das novidades. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

 
Desenvolvido por Reneide Criações
Scraps por JAELOP DESIGNS