sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lições sobre a Família

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee, saudades, né?
Muita correria, muito trabalho.... graças a Deus.
Bem,  estou trazendo pra vocês 13 lições sobre a família
para crianças de 7 e 8 anos. Vcs imprimem e montam as revistas
Espero que vocês gostem, ok?
Não esqueçam de deixar um recadinho aqui no blog dizendo se gostou ou não.
Isso faz com que melhoremos o nosso trabalho.

Tenho recebido vários emails com solicitações 
e em breve farei uma pesquisa de opinião quanto a material que deva ser postado com mais frequência.


Coloquei o link do meu Picasa aí do lado pra vcs se deliciarem.

Daqui a pouco eu volto com as lições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário. Isso me incentiva a continuar sempre.Aproveite sua estadia para ser um de nossos seguidores e ficar sempre por dentro das novidades. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

 
Desenvolvido por Reneide Criações
Scraps por JAELOP DESIGNS