sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quem recebeu a revista do Juninho?

Ai, ai, meninas....  tem coisas que às vezes desanimam.
Recebi vários pedidos, enviei em torno de 80 respostas ou mais  e não tive nem 5% de retorno com agradecimento ou confirmando se receberam. Já 23 pessoas fizeram download.

Passamos boa arte do tempo preparando as lições, escaneando, limpando... procurando sempre fazer o melhor para seu ministério. Nada acontece num "passo de mágicas".

Sei quantas pessoas passam por aqui, quantas fazem downloads, quantas salvam os trabalhos.... e dessas, nem 1% deixam um comentário, um agradecimento, uma palavra de incentivo, o que estão achando do trabalho... Nadica de nada.


Sei que Deus não me chamou para fazer um trabalho a fim de receber méritos ou coisa parecida, me chamou pra abençoar vidas e é o que faço. Mas um "obrigado" de vez em quando não faz mal a ninguém, não é mesmo?


Desculpem pelo desabafo. Eu precisava fazê-lo!

10 comentários:

  1. Olá querida tia Rose...
    Na verdade eu ando sumida ha alguns meses pq fiquei sem internet e não ando visitando qse nenhum blog, nem o meu rs...
    Mas vi seu desabafo no painel de meu blog , e passei por aqui, para deixar algumas palavras.Pq tbem sei como é triste qnd fazemos algo com tanto empenho, amor e dedicação e tudo q recebemos de volta é silencio...
    uma vez fiquei mto triste tbem, mas Deus deu-me esta palavra que deixo hoje para ti:
    "Ainda que Abraão não nos conhece, e Israel não nos reconhece, ou ignora, TU ó SENHOR,ainda és nosso Pai" (Isaias 63.16 NVI)
    Ainda que as pessoas nos esqueçam ou ignorem, não reconheçam oq fazemos, DEUS vê... e nunca se esquece...
    E certamente Ele te recompensará...
    Penso assim, que tudo oq compartilho, e as pessoas levam, as vezes até sem me dar os créditos, sem falar comigo, esta sendo aproveitado...
    Pq a palavra esta sendo levada adiante, e Deus realizará com ela grandes coisas!Assim será contigo!
    Aquilo que vc fizer terá mtos frutos! Coisas até que vc saberá apenas no céu...
    Coisas que Deus pode fz tudo pq um dia vc se dedicou, deu de seu tempo, e Ele viu...
    Muitos pequenos, se tornaram grandes homens e mulheres de Deus através de seu ministério e perseverança...
    Amo esta cançao:
    http://www.youtube.com/watch?v=AM6WpefD-8A&list=FLq3NZvCTaoiF-I82KnRuhAg&index=187&feature=plpp_video
    A tradução é mto linda...
    Fk na paz amada!
    Que Deus te abençoe muito e prospere a obra de tuas mãos!

    ResponderExcluir
  2. Rose. Em primeiro lugar eu quero te peir mil e uma desculpa, que me perdoe. Eu sou uma delas eu sei. Então creio que ainda está´em tempo de dizer a você o quanto seu trabalho é abençoado por Deus. Deus te levantou para ser uma ungida serva do Senhor. Muitas das vezes eu entro sim no seu blog para buscar material para as crianças da minha igreja e outros trabalhos que faço. ENTÃO AQUI FICA MEU CARINHO E GRATIDÃO PELOS MATERIAIS QUE VOCÊ TEM POSTADO PARA QUE TODAS NÓS POSSAMOS USUFRUIR. DEUS É CONTIGO. FICA NA BENÇÃO. E MUITO MAS MUITO OBRIGADA MESMO. RECONHEÇO A MINHA FALHA. PERDÃO EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  3. Paz de Cristo!
    Deus te use cada dia mais,nunca esqueça que o homem muitas vezes é falho e ingrato,porém graças a Deus que todo seu esforço e trabalho não será em vão diante no Senhor,a grande recompensa vem dele.

    ResponderExcluir
  4. Ola Querida...

    Quero deixar registrado aqui que amo o seu trabalho e te dou parabens pelo que vc vem fazendo colocando sempre postagens que nos ajudam muito no nosso investimento de tempo com as crianças.
    Bjs

    PS: não recebi revista
    mulherdevisao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola tia Rose que a paz do senhor esteja sempre com vc , tenho sim passado aqui varias vezes e deixado recadinhos pra vc mas não tem cido postado mas tudo bem . Deus tem mim abenço travez de sua vida . Deus te levantou para ser celeiro vc é uma guereira. Muitas das vezes eu entro no seu blog para buscar material para as crianças da minha igreja e outros trabalhos que faço tem aprendido aqui. muitoooooo obrigada

    ResponderExcluir
  6. A paz minha querida Tia Rose!Seu blog é o máximo e tá ajudando muuuuuuuuito no meu trabalho.Que o Senhor continue te abençoado para que possamos ser comtemplados com este seu maravilhoso trabalho.Vc tem o dom de ensinar!Gostaria de receber a revistinha,é possível?obrigada e bjs.Naiara Santos Moraes PS:meu e-mail é naielele2010@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  7. A paz minha querida Tia Rose!Seu blog é o máximo e tá ajudando muuuuuuuuito no meu trabalho.Que o Senhor continue te abençoado para que possamos ser comtemplados com este seu maravilhoso trabalho.Vc tem o dom de ensinar!Gostaria de receber a revistinha,é possível?obrigada e bjs.Naiara Santos Moraes PS:meu e-mail é naielele2010@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe seu trabalho, é de muito grande ajuda o bem que vç faz, é muito lindo!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose.
    Quero primeiramente agradecer a Deus pela sua vida e pelo lindo ministério que Ele colocou em suas mãos.
    Desculpe-me por em nenhum momento, ter-lhe agradecido por conhecer o seu Blog e as informações abençoadas que temos recebido de você.
    Entendo bem o seu desabafo e seu alerta.
    Conte comigo para estar orando por você e por este lindo Ministério.
    Um abraço.
    Revda. Suely

    ResponderExcluir
  10. Olá tia Rose,
    estou começando agora no ministério infantil da nossa igreja nos Eua. E o seu site tem sido uma bençao mesmo. Obrigada pela dedicaçao e por nos dar tantas dicas e materiais.
    Um abraço e Deus continue te abençoando!
    Ll

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário. Isso me incentiva a continuar sempre.Aproveite sua estadia para ser um de nossos seguidores e ficar sempre por dentro das novidades. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

 
Desenvolvido por Reneide Criações
Scraps por JAELOP DESIGNS