segunda-feira, 9 de julho de 2012

Igreja - Crianças que louvam a Deus

Esboço


História

Atividade

Visual

Deus abençoe sua vida e uma boa aula pra você

6 comentários:

  1. 'Tia' Rose...Graça e Paz de Cristo! Sou muito grato por se tornar seguidora do blog. Para mim é uma honra. Seja muito bem vinda. Quero ainda parabeniza-la pelos seus dois sites, são sensacionais, apreciei muito e com certeza vou voltar muitas vezes. Como digo: o site fala um pouco de nós, é notável sua dedicação e carinho com os pequeninos. Achei muito interessante quando vc colocou no seu perfil 'sem formação pedagógica', pois as vezes achamos que só quem tem formação deve trabalhar com crianças na igreja, também comecei muito cedo na EBD e aprendi muito na prática e também errei, assim como muitos formados, inclusive em cursos especializados para evangelização. Mas o que conta muito para mim é o amor e a dedicação! Esse é o maior diferencial e marca daquele que quer evangelizar e ensinar as crianças.Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. oi obrigada peladua visita tão amavel,amei seu cantinho tbém que deus te abençoe ore por mim beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá tia Rose vim aqui t agradecer pelo carinho de mandar as lições para mim,Q Deus continue sempre abençoando esta pessoa maravilhosa que é você.

    ResponderExcluir
  4. Tia Rose, sou professora iniciante na Escola da Criança, em minha Igreja e suas ideias, me ajudaram bastante no preparo da minha aula. Obrigada por compartilhar suas ideias!!!! Que Deus continue te abençoando!!! beijos Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. Tia Rose, sou professora iniciante na Escola da Criança, em minha Igreja e suas ideias, me ajudaram bastante no preparo da minha aula. Obrigada por compartilhar suas ideias!!!! Que Deus continue te abençoando!!! beijos Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. estou iniciando um trabalho com as crianças e acredito que vou aprender muito aqui nesse cantinho maravilhoso abraços

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário. Isso me incentiva a continuar sempre.Aproveite sua estadia para ser um de nossos seguidores e ficar sempre por dentro das novidades. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

 
Desenvolvido por Reneide Criações
Scraps por JAELOP DESIGNS