sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Recadinho para todos

Recadinho para os seguidores e para os que recebem as atualizações

1) A revista do Juninho vai à Igreja está disponível no Picasa para quem desejar:
2) Aos amigos que recebem as atualizações de nossas postagens, quero esclarecer que todos vocês recebem apenas as notificações do que está sendo postado aqui. Muitos estão pensando que o material está sendo enviado diretamente ao email de cada um e não é isso.
3) Ao receberem as atualizações, pediria que deixassem os comentários, agradecimentos e recadinhos em geral aqui na postagem do blog. É fácil: é só clicar no título da postagem que vem direto para a página dos comentários. Não respondam no email, pois está sobrecarregando o email pessoal. Como quase não acesso por ele, acaba que perco muita coisa vindo de vocês.
4) Para entrar em contato conosco à respeito de textos, lições, dúvidas e outros, usem o email do blog  tiarose08@yahoo.com.br  ok?
Estou tentando atualizar os pedidos de materiais para postar aqui a fim de serem úteis para todos de forma geral e pra isso conto com a compreensão de todos.
Bjs no coração e fiquem na paz.

3 comentários:

  1. Querida Rose, sou diretora da EBD da Igreja Batista Paulistana e seu blog tem sido uma benção. Sou uma seguidora sua e peço a Deus que te abençoe. Abraço em Cristo
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  2. eu amei as atividades facilita muito o meu trabalho bjs eliane bahia.

    ResponderExcluir
  3. Tenho sido abençoada com seu blog, sempre me acrescenta uma idéia nova para trabalhar com as preciosas vidinhas que Deus tem colocado em meu Ministério. Que as bençãos do Senhor sejam abundantes nesse seu trabalho.
    Bjs/Zezé
    Campinas-SP

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário. Isso me incentiva a continuar sempre.Aproveite sua estadia para ser um de nossos seguidores e ficar sempre por dentro das novidades. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

 
Desenvolvido por Reneide Criações
Scraps por JAELOP DESIGNS