quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"Sem Verificação de Palavras no meu Blog"



Meninas eu amodoro deixar comentários nos cantinhos amigos.
Amodoro incentivar, elogiar a arte de cada uma de vocês.
Mesmo com tempo apertado devido às encomendas, as tarefas de casa e ao trabalho secular dou sempre um jeito de fazer um rápido tour para ver as novidades.
Com essa opção de verificação de palavras, agora duplicadas, ficou complicado deixar comentários, perco um bom tempo, pois às vezes não entendo bem o emaranhado que me faz tentar duas, três vezes até acertar.
PERDÃO se não tenho passado no seu cantinho, que amooooooooooooo, mas quando me deparo com essa situação.... acabo desistindo.
Essas palavrinhas não servem pra nada além de encher a mufa. Não preciso provar que não sou um “robô” hahahaha
Que tal deixar apenas a aprovação do comentários?
Fica registrado que é apenas uma opinião minha, sem querer ofender a blogueira amiga.
Já vi muita amigas, também, postando suas ideias a respeito. Vamos divulgar?


"SEM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NO MEU BLOG"

Algumas montam o blog, mas não se atentam aos pequenos detalhes de configurações. Atendendo a alguns pedidos de ajuda, trouxe aqui um passo a passo de como desabilitar esta opção:
Faça login e no seu painel clique em configurações, depois em comentários e, lá no fim da página, onde está “Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?” Sim Não
Marque a opção NÃO e salve as configurações .
É só isso, mais nada. Dessa forma, eu, particularmente, vou amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar e visitar mais vezes os bloguinhos amigos.
Qualquer coisa entre em contato.

3 comentários:

  1. Olá amiga Rose,
    Primeiro quero agradecer pelo comentário que deixou no meu blog e ao visitar o seu encontrei essa dica ótima que eu não sabia estar disponível retirar essa verificação de palavras. Já fiz a alteração no meu, pois também já desisti várias vezes de postar um comentário em vários blogs por não conseguir acertar a combinação, ou simplesmente não ser aceita.
    Vou repassar essa dica no meu blog.
    Um abraço e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais algumas,aqui encontra-se arte e com muito boas ideias, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite. Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo.
    Sou António Batalha.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Já fiz e agradeço!
    Bjoo e espero a sua visita!
    Fabi Pacheco
    Gateira Criativa
    www.gateiracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário. Isso me incentiva a continuar sempre.Aproveite sua estadia para ser um de nossos seguidores e ficar sempre por dentro das novidades. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

 
Desenvolvido por Reneide Criações
Scraps por JAELOP DESIGNS