segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A Bíblia que Deus deu a Moisés.

 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Olá Tia Rose, quero agradecer por ter me enviado resposta do meu cadastro no blog, faz poucos meses que estou com as crianças da minha igreja, comecei a trabalhar com a revistinha da editora Betel, Conhecer + 4 a 5 anos, não tenho muitas crianças na minha igreja são apenas 10 crianças, mas tenho me esforçado muito para fazer o melhor, agradeço todas as dicas do seu blog, que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Preciso ensinar aos pequenos a oração do Pai Nosso e não tenho material, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário. Isso me incentiva a continuar sempre.Aproveite sua estadia para ser um de nossos seguidores e ficar sempre por dentro das novidades. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

 
Desenvolvido por Reneide Criações
Scraps por JAELOP DESIGNS